Ryanair e Vueling com promoções este fim-de-semana

À meia-noite de hoje, a Ryanair coloca em promoção mais de 500 rotas a 5 euros. A campanha dura até segunda-feira, 8 de Fevereiro, e refere-se a voos que decorrem em Fevereiro e Março à terça, quarta e quinta-feira. De assinalar que os preços são por percurso e incluem taxas. Para garantir o valor mais económico, o cliente deve utilizar MasterCard pré-pago, transportar só a mala de mão e não optar por embarque prioritário.

Vueling LogoTambém a low fare Vueling propõe uma descida de preços nos seus voos ao longo dos próximos dias. Até 10 de Fevereiro, disponibiliza 1 milhão de tarifas desde 25 euros para voos a terem lugar de 15 de Fevereiro a 22 de Junho de 2010. Ideal para quem quer viajar para Barcelona ou Madrid a baixo custo a partir de Lisboa.

, Fevereiro 4th, 2010,

2leep.com

Siga-nos no Facebook:

4 Comentário sobre Ryanair e Vueling com promoções este fim-de-semana

  1. Pedro Barros Responder

    5 Fevereiro 2010 at 1:15

    Acho piada que Dublin e Liverpool aparecem a 5€ a partir do Porto, mas estes 2 destinos não existem no mês de Março!!!

  2. jackslater Responder

    5 Fevereiro 2010 at 9:33

    Mas se clikares lá ele diz-te o período de voo:

    Liverpool 28/3 a 31/3

    por exemplo

  3. Pedro Barros Responder

    5 Fevereiro 2010 at 18:08

    Para ser mais rigoroso: Dublin só há a partir de 30/Abril, Liverpool tem vôo no mês Março num único dia: 28/Março, mas os 5€ nem vê-los.

  4. Antonio J Responder

    8 Fevereiro 2010 at 14:07

    Qual a promoção que se segue??
    O que vamos ter a partir da meia-noite de hoje?? hummm??’

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>