Autor Tópico: Dúvida pagamento Easyjet  (Lida 4650 vezes)

NunoV

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Dúvida pagamento Easyjet
« em: Novembro 14, 2011, 01:36:35 pm »
Bom dia.
 Eu queria reservar um voo na easyjet, mas ao tentar efectuar o pagamento aparece-me um erro a dizer que os dados do cartão não estão correctos, apesar de estarem ( penso eu ) já tentei várias vezes e de várias maneiras e nunca me aceitam o pagamento. Estas são as mensagens que me aparecem ao fazer o pagamento:
O cartão que especificou (por exemplo MasterCard, Visa) não parece coincidir com o número que forneceu. Confirme que seleccionou o cartão correcto.
e
Não conseguimos obter autorização de pagamento. O emissor do seu cartão pode ter recusado o pagamento. Em alternativa, pode haver um erro nos dados que forneceu. Por favor verifique se os dados que forneceu estão correctos.
Eu não consigo perceber qual é o problema, eu penso que estou a colocar os dados todos correctos de acordo como aparecem no cartão. Alguém sabe de uma outra solução de pagamento? Ou se é possivel reservar por telefone?
Obrigado.

jferreira20

• Moderator
  • Full Member
    • Ver Perfil
Re: Dúvida pagamento Easyjet
« Responder #1 em: Novembro 14, 2011, 05:12:40 pm »
Que cartão estás a usar? Não é um visa electron, pois não?

NunoV

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 14, 2011, 05:16:00 pm »
Eu fiz um mbnet a partir do Electron, porque tinha lido ai noutros foruns que havia pessoal que fazia isso, mas pelos vistos não resultou comigo. E depois tentei pagar com um cartão de crédito mas também nao deu.

EDIT: Afinal já consegui resolver o problema. Fiz um MBnet a partir do cartão de crédito e funcionou :)
Obrigado pela ajuda.
« Última modificação: Novembro 14, 2011, 05:26:23 pm por NunoV »

r_howie

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 14, 2011, 08:00:58 pm »
Eu fiz um mbnet a partir do Electron, porque tinha lido ai noutros foruns que havia pessoal que fazia isso, mas pelos vistos não resultou comigo. E depois tentei pagar com um cartão de crédito mas também nao deu.

EDIT: Afinal já consegui resolver o problema. Fiz um MBnet a partir do cartão de crédito e funcionou :)
Obrigado pela ajuda.
Pois, um MBNet gerado a partir de cartões multibanco Visa Electron, já não é visto como Visa Electron pelo site da easyJet, mas hoje em dia é visto como Visa (-> mais taxas).
Travel is the cure for racism, bigotry and prejudice. Ciao,
-Giovanni

jferreira20

• Moderator
  • Full Member
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Novembro 14, 2011, 08:28:33 pm »
Problema resolvido, que é o que interessa.