Registe-se aqui para poder participar!
Deixe a sua questão, partilhe informação e ou comente a opinião de outros.
Entropay - como utilizar? |
| Page: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 |
| Post |
|---|
8:02 - 6 Julho 2010 |
|
Pois, estou na mesma situação, tb me pediram esses dados todos, não aconteceu a mais ninguém? |
9:31 - 18 Junho 2010 |
|
Caros amigos preciso de uma ajuda… Tenho uma conta entropay com o cartão virtual visa e entao pedi a alteração para o plastic. Hoje recebi um email a dizer que a minha conta esta suspensa (e realmente nao consigo aceder) ate lhes enviar uns documentos, carta de condução, copia do meu cartao de credito e um extrato do meu banco.. Para quem ja tem o plastic, isto e normal?? Obrigado |
11:47 - 27 Fevereiro 2010 |
|
É isso mesmo, é só carregares o cartão entropay com uma fonte de financiamento à escolha: algum cartão de crédito que já registaste lá ou então um novo. Eu tb costumo carregar através do MBnet, e tenho que criar um novo numero sempre que carrego o entropay. Assim, em cada carregamento do cartão entropay ponho um numero de cartão diferente, no campo Fonte de Financiamento. |
10:02 - 27 Fevereiro 2010 |
|
Eu sempre o carreguei com MBnet, mas há um sem número de meios para o carregar, como cartões de crédito normais. |
15:32 - 26 Fevereiro 2010 |
|
Quais os cartões que dão para carregar um cartão virtual entropay? Atenciosamente |
17:10 - 9 Fevereiro 2010 |
|
Tb verifiquei o mesmo: recebi-o com um PIN de 4 digitos, e fui ao MB para alterar o PIN, mas aparecia lá 6 asteriscos. Meti o PIN original, com 4 digitos, e acho que deu para aceder mas não dava para alterar PIN, acho que dava só para levantar dinheiro, coisa que não fiz. Acho que vai ser só para a RYR!!! |
12:16 - 9 Fevereiro 2010 |
|
Komé? Também só tenho 4 dígitos. |
19:13 - 8 Fevereiro 2010 |
|
Para ser franco nem me lembro de o activar. |
12:43 - 8 Fevereiro 2010 |
|
Boas, Atenciosamente |
12:38 - 2 Fevereiro 2010 |
|
Testa e partilha aqui com a malta. |
10:27 - 2 Fevereiro 2010 |
|
Caro Sky, Ainda não testei o Neteller. Como o LOL já funciona, prefiro usa-lo pois não paga qualquer taxa. Cumprimentos |
|
Novo post sobre cartões de pagamento. |
| Page: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 |
About the Low Cost Portugal forum | |||
|---|---|---|---|
|
Currently Online: MonicaFreitas 9 Guests Maximum Online: 57 |
Forums: Groups: 4 Forums: 17 Topics: 509 Posts: 5178 |
Members: There are 54 members There are 14 guests has made 12 posts |
Top Posters: jackslater - 46 Martins - 43 rubenm - 35 ZukaRashid - 24 zemvc - 12 |
Simple Forum WordPress Plugin created by Andy Staines: Yellow Swordfish
Forum Skin/Icons: blue / millo-icons
Default 'Silk' Icon Set created by Mark James: fam fam fam
Math Spam Protection based on code by Michael Woehrer: Software Guide
Tabbed Admin uses Tabifier by Patrick Fitzgerald: BarelyFitz Designs
My thanks to all the people who have aided, abetted, suggested and helped test this plugin

Últimos comentários