Registe-se aqui para poder participar!
Deixe a sua questão, partilhe informação e ou comente a opinião de outros.
Bristol |
| Page: 1 2 3 4 |
| Post |
|---|
19:02 - 2 Fevereiro 2010 |
|
epá voces são malvados, Gostei muito de londres, gostei muito da Irlanda, agora por causa de voces vou ter de adicionar á lista Bristol. Colocam o doce em frente dos olhos da criança. |
16:12 - 2 Fevereiro 2010 |
|
A Igreja que mencionas é Redcliffe e não é propriamente no centro da cidade. A última paragem é Clifton mas fica a 30/40 minutos a pé do centr. Da estação de comboios ou autocarros apanhar um taxi para qualquer lado é facílimo. O passeio de barco é deveras interessante e uma brilhante ideia! Quanto ao pub, por acaso não te lembras o nome ou mais ou menos onde fica? |
12:50 - 2 Fevereiro 2010 |
|
Está quase tudo dito. Só se deve fazer se o tempo estiver bom pois caso contrário perde-se as vistas. Ah e bem no centro há um pub, ao lado do teatro que é brutal. E na happy hour a cervejola em pints é a uma libra. |
15:52 - 30 Janeiro 2010 |
|
Tens autocarro do aeroporto para o centro da cidade a £7 só de ida e £9 ida e volta. No centro da cidade tens duas importantes paragens: a estação de comboios Temple Meads e a gare de autocarros em Marlborough Street. A paragem do autocarro no aeroporto é à direita à saída do terminal de chegadas. Normalmente está uma senhora a vender os bilhetes num pequeno quiosque mas se não estiver, podes comprar no autocarro. Os autocarross são bastante regulares e após a chegada de um voo tens de esperar máximo 20 minutos pelo “flyer”. Se quiseres ir de taxi, o preço é à volta de £25 e tens bastantes taxis à saída do terminal. |
16:37 - 27 Janeiro 2010 |
|
Olá a todos. Estou a pensar ir fazer uma visita ao Reino Unido em Abril. Gostava de saber qual a melhor opção de transportes do aeroporto de Bristol para a cidade de Bristol. Cumprimentos. |
19:45 - 15 Abril 2009 |
|
Já criei o topic País de Gales (via Bristol), a quem interessar. Repito, é uma grande opção! |
21:45 - 22 Março 2009 |
|
Tb gostava de ver Bristol, mas prefiro passar mais tempo em Wales. Bristol ficará para outra oportunidade. |
19:23 - 22 Março 2009 |
E não páras em Bristol? |
15:37 - 20 Março 2009 |
|
Agora demora-te….. |
22:31 - 19 Março 2009 |
|
People, vou concretizar a minha ideia: 4 dias em Wales por Bristol (RYR), em Abril. Obviamente, quando chegar, conto tudo, mas fica já um cheirinho: |
15:07 - 14 Novembro 2008 |
Por incrivel que pareça não tive problemas desses na minha experiência. Fui com uma amiga e os donos da casa tinham 1 quarto vago, até nos deram a chave de casa para andarmos à vontade, um risco é certo, eu não o faria, mas foram impecáveis e como só estavam em casa à noite andámos sempre à vontade. Uma boa experiência, sem dúvida, já para não falar que os hoteis em Lancaster são para o carote e poupei uns bons trocos |
13:57 - 14 Novembro 2008 |
|
Já falamos uma aqui uma vez sobre este assunto e de facto não fiquei muito entusiasmado, alem de eu viajar normalmente com a minha esposa, somos logo 2 e depois estar em casa de estranhos não me sinto á vontade, num hotel estou mais avontade. |
| Page: 1 2 3 4 |
About the Low Cost Portugal forum | |||
|---|---|---|---|
|
Currently Online: MonicaFreitas 5 Guests Maximum Online: 57 |
Forums: Groups: 4 Forums: 17 Topics: 509 Posts: 5178 |
Members: There are 54 members There are 14 guests has made 12 posts |
Top Posters: jackslater - 46 Martins - 43 rubenm - 35 ZukaRashid - 24 zemvc - 12 |
Simple Forum WordPress Plugin created by Andy Staines: Yellow Swordfish
Forum Skin/Icons: blue / millo-icons
Default 'Silk' Icon Set created by Mark James: fam fam fam
Math Spam Protection based on code by Michael Woehrer: Software Guide
Tabbed Admin uses Tabifier by Patrick Fitzgerald: BarelyFitz Designs
My thanks to all the people who have aided, abetted, suggested and helped test this plugin

Últimos comentários