Registe-se aqui para poder participar!
Deixe a sua questão, partilhe informação e ou comente a opinião de outros.
Malta |
| Page: 1 |
| Post |
|---|
5:14 - 7 Junho 2010 |
|
Amigos, Estou a pensar em ir em Setembro a Malta ou a Maiorca, alguem me da dicas de Malta? Onde ficar, as melhores zonas, etc??? Obrigado |
16:32 - 4 Fevereiro 2010 |
|
Os autocarros sao espetaculares =) Para alguns sitios tem de se ir fazer transbordo em La Valleta numa rotunda, mas eu fiquei em Paceville e quase todos os bus para as praias passavam lá.. Um conselho, se queres visitar a ilha toda vai so a Comino no ultimo dia senao vais ter a tentação de ir para la todos os dias=) |
13:22 - 4 Fevereiro 2010 |
|
Isto foi o que eu consegui saber. Corre-se a ilha inteira de autocarro. Estes são muito antigos, mas muitíssimos baratos. Então se um tipo estiver alojado em La Valletta é sempre andar. Caso contrário, é provável que se tenha de ir lá fazer transbordo. |
9:36 - 4 Fevereiro 2010 |
|
Ola, Estive em Malta no verão passado, fiz Pt Madrid Malta e regresso, sp pela ryanair e paguei cerca de 90 euros (sem entropays sem nada). A ilha e mto fixe, e muito barata, só para teres uma ideia um passe de autocarro para a ilha toda para 5 dias custa 11 euros. Mergulho por 30€ (equipamento incluido) etc etc e ha muita coisa que pode ser negociada. Aconselho as cidades de La Valleta e as tres cidades em frente, a ilha de Comino, Paradise Bay e a Vila do Popeye. Tambem vale a pena ir a Gozo, nomeadamente a sua capital e à Blue window. |
18:16 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Lisboa-Madrid pela easy |
17:51 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Nunca lá estive, mas tenho uma amiga que esteve lá no verão. Amanhã pergunto-lhe. |
16:59 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Diz-me qual é o tranbord que fazes, é Madrid? |
14:34 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Ainda nãocomprei jack, pois estive a pesquizar o hotel e já decedi qual, mas dei uma vista de olhos na trip e estava ontem a 73 eur só a ida e claro 4 planes! |
12:55 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Recomenda-se a Blue Lagoon na ilha de Comino! |
12:05 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Martins, já compras-te a passagem? Também queria ir lá, aliás estava a pensar na pascoa do dia 2 ao dia 6 umas mini férias, mas não sei bem o que fazer. |
10:13 - 3 Fevereiro 2010 |
|
Ai ai Malta… que inveja |
3:44 - 3 Fevereiro 2010 |
|
É em julho está decidido! |
| Page: 1 |
About the Low Cost Portugal forum | |||
|---|---|---|---|
|
Currently Online: MonicaFreitas 7 Guests Maximum Online: 57 |
Forums: Groups: 4 Forums: 17 Topics: 509 Posts: 5178 |
Members: There are 54 members There are 14 guests has made 12 posts |
Top Posters: jackslater - 46 Martins - 43 rubenm - 35 ZukaRashid - 24 zemvc - 12 |
Simple Forum WordPress Plugin created by Andy Staines: Yellow Swordfish
Forum Skin/Icons: blue / millo-icons
Default 'Silk' Icon Set created by Mark James: fam fam fam
Math Spam Protection based on code by Michael Woehrer: Software Guide
Tabbed Admin uses Tabifier by Patrick Fitzgerald: BarelyFitz Designs
My thanks to all the people who have aided, abetted, suggested and helped test this plugin

Últimos comentários