Registe-se aqui para poder participar!
Deixe a sua questão, partilhe informação e ou comente a opinião de outros.
TAP... não consigo gostar dela! |
| Page: 1 2 |
| Post |
|---|
9:40 - 26 Julho 2010 |
|
Jopeg, A questão não é se pode ou não pode… Mas será correcto? Será justo? |
14:49 - 23 Junho 2010 |
|
Alguém me sabe dizer em quanto fica uma alteração à data e ao destino de uma reserva já feita. O serviço telefónico de atendimento ao cliente não responde às minhas chamadas. Nisto a TAP é igual à RyanAir (mas muito mais cara). |
15:28 - 14 Março 2010 |
|
Caros, Não pretendo defender a TAP, não o vou fazer, nem ganho nada ao faze-lo … mas vou aqui explicar à comunidade o porque de um voo não directo ser mais barato. Pode parecer um absurdo um FOR-LIS-MAD ser mais barato do que um FOR-LIS. Explicações: - Ao baixar o preço, é possível encontrar passageiros noutros mercados sem baixar o preço dos bilhetes no mercado interno. Isto não é um exclusivo da TAP !!! Eu consigo ir a São Paulo, com a LH via FRA, do que um alemão. Vamos a este pensamento: Porque é que vou voar na Lufthansa entre LIS e SP com escala em FRA, se há voo directo para SP ? Eu não vou fazer um LIS-FRA-GRU a 900€, podendo fazer um LIS-GRU por 900€. Eu só escolho o LIS-FRA-GRU se este custar menos de 700€ … ai justifica a escala. Isto que a TAP faz não é prejudicar os portugueses, é “estar atenta ao mercado” e acontece com todas as companhias. Não falem mal da TAP neste aspecto … é o mercado que dita assim as leis. Cmps, Jopeg |
18:07 - 15 Dezembro 2009 |
|
Take Para ler mais sobre a TAP e outras campanhias aereas: Diário de Bordo |
17:45 - 15 Dezembro 2009 |
|
Era uma vez…. |
17:27 - 14 Dezembro 2009 |
|
Os lênços brancos aqui não são bem vistos! |
9:15 - 14 Dezembro 2009 |
|
É duro de ouvir mas não deixa de ser verdade |
18:01 - 13 Dezembro 2009 |
|
Deita cá pra fora, tou contigo! |
17:37 - 13 Dezembro 2009 |
|
Nós perdemos muito com o “desenrascanço”, para um lei nova arranjamos maneira de a contornar. Somos corruptos, porque é uma maneira de nos desenrascarmos com uns trocos a mais, e vai desde o graudo até nós, uma multa que queremos escapar, um irs menos certo etc. Desenrascamo-nos com o estilo “não passo a factura e você não paga o iva”, pensamos que nos desenrascamos a nós e ao vendedor mas o ques estamos a fazer é a contribuir para a queda da nossa sociédade. Não somos muito civilizados, nem temos muita preocupação em fazer as coisas bem feitas, o dinheiro e outras razões estão sempre em primeiro do que fazer bem. E a culpa é de todos desde o pedreiro (sem ofensa) até ao primeiro ministro. E não me venham dizer que é a crise, nós vivemos permanentemente em crise, por nossa culpa. A Tap é um exemplo daquilo que os Portuguêses são, a Tap é um poço sem fundo de dividas (para aguentar os tachos) e ninguem faz nada para dar um bom rumo á tap. Só quem nunca percorreu a europa é que não vê. Temos melhorado um pouco mas não é o suficiente. Nota: Desculpem este desabafo mas ás vezes irrita-me ser Português. |
15:16 - 13 Dezembro 2009 |
|
mas como nós sabemos como é lá fora, tb queremos um pouco disso cá, e para os espanhois tb era bom, pois ficavam a entender mais da arte do nosso muito desenrascanço. |
14:50 - 13 Dezembro 2009 |
|
Pois é Porto, concordo com o que escreves-te mas os Espanhois podem ser Burros mas não são estupidos ao ponto de se fundirem com os tugas. Já dizia um General de Napoleão: “Napoleão esqueça Portugal, é um povo que não se governa nem se deixa governar.” Sábias Palavras. |
11:34 - 13 Dezembro 2009 |
|
Uma só palavra: IBERISMO. |
| Page: 1 2 |
About the Low Cost Portugal forum | |||
|---|---|---|---|
|
Currently Online: 5 Guests Maximum Online: 57 |
Forums: Groups: 4 Forums: 17 Topics: 509 Posts: 5178 |
Members: There are 54 members There are 14 guests has made 12 posts |
Top Posters: jackslater - 46 Martins - 43 rubenm - 35 ZukaRashid - 24 zemvc - 12 |
Simple Forum WordPress Plugin created by Andy Staines: Yellow Swordfish
Forum Skin/Icons: blue / millo-icons
Default 'Silk' Icon Set created by Mark James: fam fam fam
Math Spam Protection based on code by Michael Woehrer: Software Guide
Tabbed Admin uses Tabifier by Patrick Fitzgerald: BarelyFitz Designs
My thanks to all the people who have aided, abetted, suggested and helped test this plugin

Últimos comentários